sábado, 8 de fevereiro de 2014

Série - O que aprendi (3º mesversário)

E hoje é o 3º mesversário da Lara!! 

Seguindo a série - O que aprendi...

  • Que amamentar emagrece (Claro que emagrece, você não tem tempo de fazer comida e nem de comer direito kkkk)
  • Que quando você da a primeira mordida ou a primeira garfada na comida, fatalmente o bebê acorda. Duas opções: engole a comida ou come fria. (isso acontece também com chuveiro)
  • Que a maioria das pessoas não sabe a diferença entre cólica e gases (nem eu)
  • Que você precisa ser ninja e desabotoar e abotoar a camisa com uma mão só (na verdade agora essa "arte ninja maneta" serve pra várias coisas)
  • Que é possível amamentar e jogar video game
  • Que se eu pudesse dizer o nível da Lara nos games seria Heroic
  • Que é bom saber que um dia eu tive coluna (ai como dói)
  • Que depois de anos tendo que escutar funk, arrocha, pagode e sertanejo(fundamental, médio e universitário) até que enfim eu posso retribuir meu vizinho com uma trilha sonora top!
  • Que eu estou falando tão fininho (gutiguti) que já tô mudando de contralto pra soprano! kkkkk
E o melhor...
  • Eu poderia ficar horas e horas só olhando pra ela, conversando, beijando e amando cada vez mais, queria estar pra sempre com ela em cada descoberta!

Ps.: Dizem que com 3 meses as coisas melhoram, eu espero que sim! Se não melhorar eu vou processar alguém!! #sqn




Nenhum comentário:

Postar um comentário