quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cinematerna

Ei gente, ontem foi a primeira experiência com o Cinematerna! Estava super ansiosa pra saber como seria uma sessão de cine cheia de babys!!

Em resumo foi frustrante e hilária. O filme que era pra ser exibido (Filomena) não foi e no lugar dele exibiram o filme "Ela". A minha convidada foi minha mãe (parte muito importante da história). Chegamos atrasada já, pagamos os R$ 38 surreais pra entrar. A primeira cena já era um sexo selvagem com direito a barulho e tudo, já tampei os olhos e ouvidos da Lara (vai saber né?) e sentei. Vamos nessa, foi só uma cena. E minha mãe já dizia: O que é isso mininaaa? 

Filme rolando, luzes um pouco acesas, babys chorando, gemendo, falando, peidando...muito bom, me senti em casa (só que no level 10). O filme tem uma crítica muito boa mas não estava agradando muito a mim e muito menos a minha mãe. Com 20 minutos de filme ela vira pra mim e pergunta: - Que horas vai começar? - O que? O filme!! -É esse aí! -Ahhh, nammm...(como assim ela pensou que um trailer demorava tanto????)

Tudo se resume a um ator conversando, namorando, transando com o computador (ler sinopse). Mas com 40 minutos de filme (bebezada tocando o terror) ela vira de novo e diz: -É só isso mermo, esse homi véi aí? Tá acrescentando nada na minha vida, tirei nenhuma lição. Quero andar!! -É vero, então rumbora...

E foi assim que a gente defecou em R$ 38.

Até a próxima sessão!



Ps. Baixando o filme pra assistir o resto, vai quiii né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário