segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ninguém ora por um filho como uma mãe...

...imagine milhares de mães orando juntas?

Esse é um dos slogans do Desperta Débora, um dos ministérios da MPC. Ele é lindo e impactante mas faz muito mais sentido pra mim agora!!!

Esses dias a Lara tava chorando demais e eu achei que era cólica, sabe aquele choro inconsolável que você não sabe mais o que fazer? A maioria das mães passa por isso e eu já estava considerando normal mas por um momento parei e pensei, gente eu posso orar!! O meu lado "carnal" dizia que eu tinha que me conformar porque "todo mundo passa" mas o meu lado espiritual dizia "ore até que alguma coisa aconteça".

Eu orei, dei remédio, dei de mamar, dei banho, dei carinho e ela acabou melhorando. Mas a grande lição pra mim foi: Nunca deixe de orar, não se conforme. A oração deve ser sempre a primeira opção, foi assim que aprendi com meu pai, cada dor de cabeça ou incomodo ele me abraçava e orava por mim e logo depois me perguntava: -Passou?. Às vezes passava, às vezes não mas ele nunca deixou de orar.

Se você quer ser uma mãe que ora pelo seu filho e receber apoio e ajuda pra isso, entra no site http://www.despertadebora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário