sábado, 8 de março de 2014

Série - O que aprendi (4º mês)


O que aprendi

  • Preciso fazer um dread, trança raiz, rastafári, cortar o cabelo joãozinho ou usar boné porque se não vou ficar careca de tanto que ela puxa meu cabelo. Na verdade meu penteado se baseia a um "coqui" o dia todo kkkk
  • Nunca assisti tanto discovery kids!! Cantarolando as musiquinhas o dia todo e me pegando assistindo desenho sem a Lara por perto \o/
  • Beber leite dá celulite.
  • Por um bom tempo não vou tomar vitamina de abacate e nem usar mostarda. Humpf! 
  • O apelido dela esse mês foi Lara testa-de-ferro, levei tanta cabeçada na boca que se usasse aparelho teria tido hemorragia. E o melhor, é que ela não sente nada.
  • Mais alguns meses eu viro profissional de beat box com tanto sons que ando fazendo com a boca.
  • Que meus cabelos estão caindo bastante mas sei que ninguém vai perceber e por isso resolvi deixar registrado kkkkk
  • Que todo brinquedo toca a mesma musiquinha. Não aguento mais...ainda bem que é clássica né?
  • Faz uma semana que ela dorme a noite inteira e acorda às 6h! Tá massa já!
  • Aprendeu a GRITAR e tá a-do-ran-do!
  • Fez sua primeira viagem, Caldas Novas vale ;P
Coisas Fofas
Ela agora segura coisas grandes e leves, claro.

Ela falou: Mãe, ou mom! Eu sei que você não vai acreditar mas tive testemunhas (o pai). Estava com ela no colo quando resolvi chamar a minha mãe e soltei o grito Mããããe, ela esperou eu terminar e repitiu: Mãe ou Mõe, veja minha reação:


Outras palavras do vocabulário dela:
Anguiiii, angu, aaaaaaa, ooooooo, nhem nhem, hummmmm, aaaaaaiiiii, auauaieieiuuuu



O dia pode ser tenso, mas no final eu sempre penso: Ela é tão fofinha!!!








E eu?
Tô babando...


Ps.: Ela foi parcialmente curada da Raquelpendência na festa da familia chaves, ainda em observação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário