terça-feira, 8 de abril de 2014

Série - O que aprendi (5º mês)

É hoje, mais um mesversario da Lara!!

Cada dia mais linda, cada dia mais fofa, cada dia mais parecida com a mãe kkkkkkk

O que eu aprendi?

Que ela tem um instinto zumbi, é só ver algum objeto, coisa, pessoa que abre a boca pra comer.
Que a dor de um peito mordido é pior do que a do peito sugado.
Que é inenarrável ver e ouvir ela sorrir.
Que ela definitivamente não gosta muito de pessoas normais. Né Thati e Kevin?
Que eu desafio Omo Multiação e Vanish a tirar essas manchas de cocô kkkk
Que ela tá quaaaaase sentando sozinha e já sinto medo de independência toda.
Que eu daria tudo pra saber o que ela tá pensando às vezes hehehe (pior é dar "tudo" e descobrir que ela está pensando em peito)
Que ela definitivamente não gosta da tal galinha pintadinha e muito menos patati patatá (ufa?!)
Que é legal brincar de boneca "de verdade", cada roupinha tão linda!
Que é muito bom ganhar roupas e acessórios.
Que ela ama, venera, a-do-ra barulhos com a boca.
Que eu devia ter malhado mais braço, ombro, costas, cérebro...pra conseguir dar conta sem ficar tão quebrada! kkk

É isso, minha linda fofurinha que amo cada dia mais! Parabéns, rumo ao hexa!!!