segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sorria =)

Canguru encaixado, Lara amarrada e passeio programado. Pelos corredores do shopping, elevadores, filas, banheiro e em todos lugares as pessoas passam e abrem aquele sorrisão gostoso. Por milésimos de segundo eu acho que pode ser pra mim até que cai a ficha e percebo que estou carregando uma gostosura simpática que estimula o sorriso estranho.

Aí fiquei pensando por que as pessoas sorriem tanto pra bebês? Talvez pelo fato de serem fofinhos ou ingênuos, de fato só sei que é quase inevitável. Se você não está sorrindo pra bebês tá na hora de rever seus conceitos kkkk

Já percebeu como é bom receber um sorriso? A gente precisa sorrir mais, eu sei que é esquisito você estar andar na rua e de repente se depara com alguém abrindo aquele sorriso:

A primeira coisa que vem na minha cabeça é a expressão: Saiii doidooo!! kkk Mas o fato é que as pessoas estão sérias demais, tristes demais, solitárias demais...

Vamos sorrir mais pra quem a gente não conhece, vai que seu sorriso alegra o dia de alguém né?! 
Não custa tentar... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário