sexta-feira, 13 de junho de 2014

Série - O que aprendi (7º mês)

E foi assim seu primeiro jogo de copa!!!

E eu não esqueci de postar sobre os 7 meses da Lara comemorado no último domingo!! Não tive tempo de postar, mas lá vai minhas considerações...pra você que estava super ansioso(a).

* Ela aprendeu a fazer o movimento de pinça com as mãos, treinado exaustivamente através de beliscões no meu peito!!
* Agora já come papinha e devora bananas (no to racism)
* Descobri que faz careta pra todo tipo de comida na hora de provar e depois come até...ou seja, a gente faz careta pro desconhecido e não pq é ruim.
* O cocô dela está cada vez mais humano. (lê-se grande e fedorento)
* Aprendi que não dá pra alimentar um blog, uma criança e trabalhar ao mesmo tempo.
* Suas palavras favoritas são: Parangaticumirruaro e otorrinolaringologista kkkk sacanagem, ainda são mamamama e babapapa ou Oooooooooo
* Eu sempre tenho a impressão que está no auge da sua fofura, mas as mãe mais experientes dizem que ainda há coisa melhor.
* Eu aperto, mordo, lamboooo...obs.: EUUUUUU
* Já foi a dois casamentos milagrosos \o/
* Conheceu gente bonita e esquisita
* Já fica sentada sozinha, agora com médias caídas dramáticas
* Banheira virou piscina
* As roupas dela (e as minhas) estão encolhendo 
* Adora brinquedos barulhentos Lol

Com certeza tem mais coisa, o problema sou eu que não tenho mais memória a longo prazo! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário