terça-feira, 6 de maio de 2014

EU te amo

Já imaginou Jesus te falando "Eu te amo"?

Essa minha jornada de mãe tem me ensinado sobre esse Amor. Todos os dias pelo menos uma vez eu seguro a Lara olho nos seus olhos e digo: eu te amo. Sabe qual é a reação? Várias, ela pode se atirar e babar meu rosto, chorar, gritar ou não fazer nada. Ela ainda não entende o que isso significa, pode até sentir esse amor mas ainda não faz sentido o que eu digo.

Fiquei pensando em nós, ser humano caído, surdos pelo pecado e em Jesus dizendo a cada um dos seus pequeninos: Eu te amo. Mesmo que eles nunca olhem pra Ele, Ele continua a dizer: Eu te amo. O amor dEle não depende da nossa maturidade ou inteligência é in-con-di-cio-nal, é REAL.

Aí você cresce e vai entendendo melhor as coisas...aqui em casa minha mãe nunca foi de ficar falando "eu te amo" mas as suas atitudes me diziam isso todos os dias. Então você entende o plano de Deus fazendo o homem a sua imagem e semelhança, provando seu amor profundo pela humanidade. O Criador se faz criatura, sacrifica-se pra pagar pelo erro da humanidade e restabelecer o relacionamento com seus filhos porque Ele nos ama.

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.  (Romanos 5:8)

Ouça Ele dizer
Sinta Ele dizer
Deixe-se ser amado por Ele

Jesus te ama, mesmo!