domingo, 8 de fevereiro de 2015

O aniversário da Lara

Blog me perdoe, eu te abandonei...

Mas sempre tenho textos na mente pra postar, só me falta tempo, ou melhor só me falta gerenciar melhor o tempo.

Tenho algumas coisas atuais pra dizer mas não posso deixar de compartilhar como foi o aniversário da Lara.

Foi inesquecível, por vários fatores:
  • Só se faz um ano uma vez (sério?!)
  • Eu sou realmente péssima em decoração, temas de festas e todos esses frufrus..anote a dica: Tenha uma amiga top nesse sentido que ela salvará a sua vida #obrigadaThati
  • Não subestime o evento só porque ele é uma festa de criança, se planeje, faça check list (e muitos), delegue tarefas, enfim...não faça o que eu fiz.
  • Ela doou seu aniversário!! (como assim? vou explicar)
Se tem uma coisa que eu não gosto muito é de festas prontas, temas que já existem e etc...talvez um dia eu me rende a isso porque é mais prático mas nessa festa da Lara quis fazer alguma coisa mais livre. Pensando com a minha coach de festas nós acabamos fazendo o tema de "Festa Colorida ou de Bolas Coloridas", tive que inventar um nome porque toda loja que eu ia o pessoal perguntava: "Qual o tema??", esse sistema...incrível!! Enfim, deu um pouquinho (cão) de trabalho porque tinha muito papel crepom, bolas, balões e gutigutis coloridos e precisavam de um retoque manual (tenha amigos) que foram feitos no dia. O valor da decoração também não foi caro, afinal bolas, papel, e gutigutis não são tão caros. Curte:





O convite eu fiz só via web mesmo, pelo Facebook, whatsapp. Não me dou muito bem com papéis kkk além de ser mais prático. Fiz no bendito canvas, ficou até bonitinho:


E ela? Curtiu? Amou!! A festa pra ela na verdade foi a tarde enquanto a gente arrumava ela andava pra todos os lados comendo balões, papéis, gritando...a noite tava um pouco cansada mas até que durou a festa toda mas com aquela cara de nada também né?

   


Foi um dia mega cansativo pra mim, até porque Juju trabalhou o dia inteiro então era eu resolvendo a maioria das coisas, mas graças as vovós e amigos queridos que me ajudaram a montar a festa, servir a comida (kkkk) e fazer fotos, no final deu tudo certo!!!

Uma coisa que eu queria muito fazer era um aniversário missionário e consegui!! Aqui nós temos o costume de doar o valor em R$ da quantidade de anos que estamos fazendo e lembrei de uma missão que chama "Meninas dos Olhos de Deus" que tem uns cofrinhos que você doa 1 real e no final do mês deposita pra eles. Essa missão tira crianças e pré-adolescentes da prostituição no Nepal, então cada mesa tinha um cofrinho desses que os convidados podiam levar pra casa.



Por fim, a gente passou um vídeo retrospectiva da Lara que eu mesmo fiz com alguns momentos marcantes e uma trilha sonora personalizada desse 1º ano:





É isso pessoal, até o aniversário de 10 anos agora! kkkk
Bjs!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário